Gastos Relacionados ao Fechamento do Empréstimo

Taxa de Solicitação de Empréstimo
Cobre as despesas administrativas para preparar e processar o empréstimo. A tarifa de solicitação de empréstimo pode ser uma porcentagem do valor do financiamento.  

Pontos (opcional)
Uma opção para o comprador do imóvel é pagar pontos para diminuir a taxa de juros pela qual o empréstimo será calculado. Cada ponto equivale a 1 porcento do total do financiamento. Por exemplo; em um empréstimo de $150,000, 1 ponto equivaleria a $1,500.

Taxa de Avaliação
A taxa de avaliação do imóvel pode ser incorporada nos gastos com o fechamento ou o pagamento pode ser exigido pelo agente financeiro quando da solicitação do financiamento. 

Relatório de Crédito
O agente financeiro utiliza um relatório de crédito para determinar a capacidade creditícia do solicitante. Essa taxa é normalmente paga quando a solicitação de financiamento é submetida.

Pagamento de Juros 
Normalmente é exigido que o comprador pague juros sobre o financiamento para cobrir o tempo entre o fechamento do contrato e a data de início do primeiro período de pagamento.  Por exemplo: se o fechamento for em 15 de maio. Seu primeiro período de pagamento começa a acumular juros em 1º de junho com sua primeira prestação vencendo em 1º de julho. No fechamento pode ser exigido o pagamento de juros cobrindo o período compreendido entre 15 de maio e 31 de maio.

Conta de Custódia
No fechamento pode ser exigido um pagamento para financiar a conta de custódia se o agente financeiro estiver pagando seguro sobre o imóvel, imposto predial e/ou outras despesas retiradas da conta de custódia.